Friday, November 24, 2006

Extreme Makeover

Ultrapassada a fase do “marcamos não marcamos” novos desafios se levantam à nossa frente. Com a perspectiva de uma passagem de ano glamourosa surgem outros aspectos que não podemos descurar e que nos ocupam o espírito. O que vamos levar? Quanto vamos levar? E até, onde vamos levar?

Mas vamos por partes para não darmos em loucos. Sugiro que este post se debruce sobre o ONDE vamos levar, pensando particularmente nas nossas (minhas e do Garcia, que temos o mesmo modelito) deploráveis e decompostas malas de viagem. O que querem? Têm muito uso! Muita “fiesta, muito “cocktail”, muita “vernissage” . Enfim, não podemos de forma alguma embarcar no “cruise” transportando a nossa “haute-couture”, finos acessórios e afins numa malinha vermelha velha e gasta. De tooooodo! É ponto assente.

A minha dúvida é se adquirimos uma Chanel, uma Christian Dior, uma Fendi, uma Feragamo, uma Gucci, uma Louis Vuiton, uma Balenciaga? Olhe, estou confusa. Preciso de ajuda e de sugestões da confraria. Seja qual for, prevejo uma viagem ao Shopping muito brevemente!!

Entretanto fica aqui uma ideia do “Antes” e do possível “Depois”!

Antes - a malinha vermelha deprimente:

Depois - umas "pieças" a considerar:








































Resultado Final:


P.S.: adorei ali a "piquena" Louis Vuitton para levar os comprimidinhos do àcido fólico.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home