Friday, November 17, 2006

Reflexão ponderada e mt reflectida sobre a problemática em questão!!



Peço aos excelentíssimos presentes o uso da palavra, apresentando desde já os meus cumprimentos aos senhores e senhoras confrades , as cabras e bodes, cães e gatos com, e sem, pai nem mãe, a todos os que interessa saudar e mesmo aos pobrezinhos , os quais desconheço a sua existência ( ATENÇÂO – leia-se pobrezinhos de espirito) e aos demais presentes neste espaço de leitura, convívio e fraternidade.

Adoro estes discursos no palanque, nada como poder falar através de um microfone ao povinho em geral e á fina flor em particular. Até me apraz diz: “ mais uma volta, mais uma aventura. Crianças não pagam mas também não andam...”. frases estas que me trazem à mente outra recordação - Feira do Monte em Santiago do Cacém ( semi-redonda já em estado de graça, e que graça J ...) .

Bom estou a dispersar-me do motivo que me trouxe aqui...


É com a voz atolada de lagrimas que me deparo com um triste acontecimento que passo a mencionar. A pergunta ressalta nos nossos pensamentos:
“ Onde andam as restantes Bitchs desta confraria”?
Serei eu e a semi-redonda as maiores Bitchs deste espaço?
Eu que fui literalmente obrigado a largar postas para este Blog pela acima mencionada, venho agora expor a minha magoa.
Sente-se a ausência de algumas cabras de destaque, das quais seria de esperar uma “piquena” mas singela participação neste espaço recreativo.

Titon o menino que está sempre pronto para fazer uso da palavra, onde anda que ainda não deu as caras?

Chocas e companhia, as famosas manas, filhas do homem mais conhecido do nosso Alentejo, estarão as meninas um pouco adormecidas? Espero que este fim-de-semana poder contar com um post da vossa parte...!!

Kikos que tal se deixassem de lado a mantinha do sofá e se dedicassem a partilhar connosco as vossas ideias e sugestões para este fim-de-ano ?

No meio disto tudo recebi um e-mail à pouco da confrade Machada, o qual gostaria de ver exposto neste espaço para aceso e discussão da restante confraria ( irei tratar disso depois...)

Aos dois cunhados ( homens das novas tecnologias e defensores do divertimento e convívio entre as espécies ) deixo um apelo, em vez de andarem por montes e vales escusos de MM transportando a fina flor em condições delicadas e de difícil posicionamento, seria melhor que deixassem aqui alguma opinião sobre o acontecimento que se aproxima.

Por fim o Sr. Rato Arcadinho, até aceito a sua falta de dedicação á nossa Margarete, mas nunca o seu total desprezo a este Blog e deixo-lhe aqui uma ideia para se safar a fazer a janta esta noite, diga à “piquena” que está a dissertar aos confrades pois ela, como principal impulsionadora do Blog, compreenderá e até irá por a loiça na maquina para que não perca tempo.

Bom não me vou distender mais... espero que se sintam lesados com estes comentários e que se cheguem à frente .

Saudações :-)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home