Tuesday, December 19, 2006

Obrigada!

“Por trabalhar a troco de nada e ganhar aos profissionais no seu próprio jogo, o personagem do ano 2006 é você”, escreveu, para justificar a decisão, a ‘Time’. O semanário baseia a opção no enorme crescimento e influência dos conteúdos ‘on line’, gerados em blogues ou ‘sites’, como, por exemplo, o YouTube ou MySpace. Por isso, lembra que o prémio visa homenagear todos aqueles que “fundaram e estruturaram a nova democracia digital”, sublinhando ainda: “Você está a transformar a era da informação.”

In Correio da Manhã


Bono e Bill Gates pah, cheguem pra lá, agora é a minha vez …

Queria, neste momento solene, agradecer à revista norte-americana "Time" a atribuição do prémio “Personagem do Ano”, e exprimir a minha emoção ao receber esta distinção.

Quero ainda agradecer aos meus pais, irmão, restante família, ZM, Beni, amigos, ao Zinho Leontino, à Saiete, à Brio, ao Nelson do TZ, ao Zé F. do t ….. inho, a toda a gente que se arrapanha em geral, à moça da portagem que se deixou dormir por alturas do Carnaval, aos cães de loiça, à moça do provador da Mango do Shopping da Guia, à detestável CT, ao Cai-da-burra, à piquena da Home Sweet Home da Guia, e às da do Copos Bar também e da Meia-Nalga, a todos os que frequentam saravais a horas impróprias, aos que se estendem nos bancos do hall de entrada de instituições públicas, ao senhor da Massa de Frango, etc, etc, o meu muito, mas muito e sentido obrigado …

Sôs presidentes do Irão, da Coreia do Norte e da China, e Sô Secretário de Estado norte-americano James Baker, no hard-feelings, ok? Fica pró ano!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home