Carnaval!
o tempo urge! O Carnaval está à porta e é curioso constatar que a confrade mais inválida, o mesmo que dizer, “moi même”, seja a mais ansiosa pelo acontecimento. É grande cabra ("moi même autre fois")! Bem, na verdade, a razão desta ansiedade prende-se com uma dúvida existencial: este ano farei “companha” aos elementos femininos ou aos masculinos? Eis a questão!
Passo a explicar a situação ao leitor acidental deste blog (sim porque para estar a ler o Blog só mesmo por engano, acidente ou coacção física e/ou psicológica):
Então é assim, a malta tinha pensado, ha um tempo atrás, envergar o traje de Elvis e Marilyn, porque iríamos ficar todos super-sexys e cheios de glamour … Ora, na altura da “decisão”, nada faria prever que me encontrasse neste formato de bola de Berlim … E agora? Se a ideia for avante o que faço à minha vida? Algo me diz que não quererei fazer esta figurinha:
Por outro lado, representar um Elvis em fase decadente também não me abraça muito a Natureza! Ora vejamos:
(estou com um bocadito mais de barriga)
Confrades, leitores acidentais, estendo meus braços na vossa direcção em busca de auxílio! Mas uma vez que, de qualquer das formas, vou fazer uma figura ridícula não resisto em deixar aqui alternativas interessantes...
0 Comments:
Post a Comment
<< Home